01 junho 2018

Tô viva!!! rsrs

Olá, meu jardim florido!!!
Gente quanto tempo...
Vamos ser Sincera dona Nina... 
Então gente, passei muito tempo sem aparecer por aqui por que eu injuriei um certo dia com o blogger, por que travava o tempo todo, eu mandava colocar letras grandes ele colocava pequena, eu mandava colocar letras azuis e ele colocava metade preta metade azul...
Eu desisti e na minha cabeça eu tinha excluido o blogger... parti para outras plataformas, tenho a pagina no facebook, tenho o instagran, tenho a loja no elo7...
Ai fuçando hj descobri que posso colocar minha loja do elo7 vinculada ao blog da mesma forma que tenho no facebook... e lá vai a doida aqui querer moontar o blogger novamente, e me deparei com ele aqui... largadinho as trasças... 

Olha o Drammmaaaa.... Afffff

Ta bom... eu fui tentar criar um blogger e ele me mandou fazer um login... 


e para a minha surpresa... ele estava aqui... me esperando... não me abandou... kkkkkk

Bem chega de drama e vamos para o que interessa... então vou tentar colocar vocês a par das novidades... e vou tentar passar aqui todos os dias...

Bom já são 2:00 da manhã... vou dormir e amanhã eu volto com as novidades... Beijokas da Nina!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário